Época Especial / Fim de avaliação

8 setembro 2022, 16:25 Pedro Tiago Monteiro

Finalizada a fase de Época Especial, bem como o correspondente lançamento de notas, encontram-se finalizadas todas as avaliações.

Assim, a UC de ASA 2020/2021 (LEIC-T) encontra-se encerrada.

Agradece-se a comunicação de dúvidas relativas a este assunto.

Época Especial - Pautas

5 setembro 2022, 18:51 Pedro Tiago Monteiro

Estão disponíveis os resultados da avaliação do exame de época especial na secção Época Especial.

Estes resultados podem ser revistos até ao final da semana por Zoom (contactar o docente responsável).

Agradece-se a comunicação de questões relativas a este assunto.

Época Especial - Informações

30 agosto 2022, 16:16 Pedro Tiago Monteiro

Foi criada uma secção Época Especial com informações relativas ao exame, que terá lugar no dia 05 de Setembro (segunda-feira), das 10h30 às 12h30, na sala 0-17.

É disponibilizada a lista dos alunos com inscrição validada na secretaria.

Agradece-se comunicações de dúvidas relativas a este assunto.
Bom trabalho!

Época Normal - Fim da avaliação

4 março 2022, 09:54 Pedro Tiago Monteiro

Após a revisão de prova do exame de recurso, foram publicados os resultados finais da avaliação em época normal da disciplina, disponíveis na secção Pautas Parciais.

Agradece-se a comunicação de questões relativas a este assunto.

Finalizadas todas as avaliações, a época normal da disciplina de ASA 2021/2022 encontra-se encerrada.

2º Exame - Pautas parciais e revisão de provas

28 fevereiro 2022, 04:07 Pedro Tiago Monteiro

Encontram-se disponíveis a pauta do 2º exame e a pauta global provisória na secção Pautas Parciais.
Encontra-se também disponível a resolução do 2º exame na secção Exames.

A revisão de provas terá lugar 5a feira 03 Março às 14h00 no gabinete 2N1.21.

Os alunos que desejem rever a prova e não tenham oportunidade de o fazer na data estabelecida devem enviar-me um e-mail com a maior brevidade possível.