Kahoots

17 setembro 2015, 13:06 Rui Valadas

Foram publicados os resultados do Kahoot da aula teórica de hoje. Doravante os resultados serão publicados semanalmente.

Aulas teóricas mudam de sala

16 setembro 2015, 22:30 Rui Valadas

As aulas teóricas de Terça-Feira mudam para o anfiteatro A4 e as de Quinta-Feira para a sala 1.22.

Início das aulas práticas

10 setembro 2015, 18:53 Rui Valadas

As aulas práticas começam já na próxima semana. Irá iniciar-se a realização do guia de laboratório nº 1, que foi já disponibilizado na página da disciplina.

Avisos na página da disciplina

10 setembro 2015, 18:52 Rui Valadas

A interacção fora das aulas entre docentes e alunos será efetuada preferencialmente através de avisos na página da disciplina. Por esta razão todos os alunos devem manter-se atentos a esta página.

Bonificação da componente teórica

10 setembro 2015, 18:38 Rui Valadas

Este ano a componente teórica da avaliação de AR será bonificada, em até 2 valores, a partir de questões colocadas aos alunos durante as aulas teóricas, através do sistema kahoot (https://www.getkahoot.com/). Para isso será necessário que os alunos levem para as aulas teóricas portátil ou telemóvel, para poderem aceder à Internet. Na primeira aula teórica (próxima Terça-Feira) será feito um teste a este sistema.

Algum aluno que não disponha de um nenhum destes dispositivos deverá enviar-me um e-mail logo que possível.