Publicação de Notas

21 julho 2021, 19:40 Miguel Amaral

Encontra-se publicada a pauta com a nota final da UC de Avaliação de Projectos (para os alunos inscritos em Época Especial, esta nota será atualizada depois da prova).

Notas da Repescagem/Exame + Revisão de Prova

19 julho 2021, 10:35 Miguel Amaral

Bom dia,

As notas da Repescagem/Exame, bem como o resultado integrado de todas as componentes de avaliação realizadas até ao momento na UC de Avaliação de Projetos, encontra-se já na secção própria da página da UC -  Incluo um atalho para as notas aqui.

Caso tenham observações a fazer ou detectem alguma incorrecção nos valores agradeço que me avisem por email.

Peço que se registem neste link até ao fim do dia de hoje para confirmar a vossa presença caso pretendam rever a prova

A Revisão de Prova da Repescagem/Exame terá lugar online (Zoom) na próxima 4ª feira, dia 21, nos seguintes horários:

- PARTE 1: 11:00h - Este será o Link para a revisão

- PARTE 2: 20:30h - Este será o Link para a revisão

Miguel Amaral

Prova de 13 de Julho (Repescagem/Exame)

12 julho 2021, 16:16 Miguel Amaral

Caros/as alunos/as,

A prova de dia 13 de Julho ocorrerá no Átrio Central do Taguspark, conforme descrito no fénix.

A Repescagem da parte 1 decorrerá desde as 11:30h até às 12:15h (45 minutos).

A Repescagem da parte 2 decorrerá desde as 12:30h até às 14:00h (90 minutos).

O Exame decorrerá desde as 11:30h até às 14:00h, sendo que os alunos farão a 1ª e a 2ª partes nos mesmos horários descritos acima para as repescagens.

Pedimos que usem este link para darem, durante o dia de hoje, uma indicação da vossa intenção de participar numa ou em ambas as repescagens ou, alternativamente, no exame. Isto dar-nos-á uma ideia do número de participantes em cada prova.

A estrutura dos testes é em geral parecida aos testes anteriores e os blocos de matéria a abordar em cada prova são os mesmos que foram definidos para o Teste 1 e 2 realizados durante o período de aulas.

Serão distribuídas folhas de rascunho para elaboração de cálculos, no entanto as folhas não serão recolhidas pelos docentes no fim da prova. Tratando-se de uma repescagem/exame as respostas serão consideradas certas ou erradas dentro de uma margem de valores (que terá em conta possíveis arredondamentos de cálculos).

Poderão encontrar, na secção própria da página da UC, informação sobre os testes anteriores (enunciados + soluções).

Votos de bom trabalho.

Até amanhã

Exame/ Repescagem

11 julho 2021, 10:23 Miguel Amaral

Bom dia,

Na pauta partilhada recentemente, a observação final menciona apenas o exame quando o correto é exame ou repescagem:
"NOTA: Os casos assinalados com * obtiveram média dos dois testes inferior a 9.5 valores, pelo que terão de realizar o exame/repescagem."

A estrutura do Exame/Repescagem, será semelhante à que foi seguida nos testes, com blocos de resposta aberta e de resposta fechada (escolha múltipla).

Cumprimentos

10 julho 2021, 01:28 Miguel Amaral

Boa noite,

O resultado integrado de todas as componentes de avaliação realizadas até ao momento na UC de Avaliação de Projetos, encontra-se já na secção própria da página da UC -  Incluo um atalho aqui.

Caso tenham observações a fazer ou detectem alguma incorrecção nos valores agradeço que me avisem.

A Revisão de Prova do 2º Teste terá lugar na próxima 2ª feira, dia 12, pelas 9:30h no DEG - Taguspark. Peço que me enviem um email a confirmar a vossa presença caso pretendam rever a prova.

Agradeço a vossa paciência e compreensão relativamente ao lançamento das notas que, por múltiplas razões de trabalho, não pôde acontecer mais cedo.