Métodos de Avaliação

A avaliação consiste em três trabalhos de laboratório (20% cada) e um exame final (40%). O terceiro trabalho é sobre um tema afim com API e que deverá ser acordado com cada um dos grupos. Cada grupo de laboratório é constituído por até quatro alunos. Em cada semana cada grupo entrega uma folha de acompanhamento da concretização do laboratório e no final de cada trabalho entrega-se um relatório final. A nota mínima para cada componente de avaliação, i.e. laboratório ou exame, é de 9 valores. O 2º exame escrito pode ser substituído por uma prova oral. Será atribuído um valor extra aos alunos que assistam a mais de 70% das aulas teóricas e realizem sumários das aulas. Notas finais superiores a 17 valores implicam realização de prova oral para confirmação de nota. No caso de não realização de prova oral para confirmação de nota, a nota final será de 17 valores.