Métodos de Avaliação

2  Testes, ou Exame

Adicionalmente, existe uma componente da nota baseada no resultado de testes rápidos de escolha múltipla em aula usando um sistema de votação sem fios (*) - componente contínua.

TESTES

Nota Final = 0.9 * [Média (Teste1, Teste2) com Teste1, Teste2 > 8.5] + 0.1 * [Nota votações]

Data de Teste2 coincidente com Exame1 (o aluno pode escolher durante a prova se a entrega como Teste2 ou como Exame1).

Possibilidade de melhoria de Teste1, Teste 2 oiu Exame1 na data do Exame2 (o aluno pode escolher durante a prova se a entrega como Teste1, Teste2, ou como Exame2).

EXAMES

Nota Final = 0.9 * [Melhor de (Exame1, Exame2)] + 0.1 * [Nota votações]

Os testes e exames são com consulta da sebenta da cadeira.

Em todos os casos, oral obrigatória se Nota Final > 17.

(*)  A componente de avaliação contínua [votações] pode ser substituída opcionalmente por uma oral, com o mesmo peso, feita no final do período de avaliação. A escolha desta opção deve ser comunicada por e-mail ao responsável pela UC até 24-Fev, e impede a participação do aluno nas "votações".