Sumários

Discussão sobre a análise do caso J - Geneva

Aula dada pelo Prof. Tribolet

29 novembro 2010, 14:00 José Manuel Nunes Salvador Tribolet

O apoio à aprendizagem práctica desta disciplina é realizado continuamente através da Internet e telefone, envolvendo nomeadamente o esclarecimento de duvidas por mail, foruns, telemóvel, Skype, etc. Em cada semana cada aluno recebe a avaliação e correção personalizada (feedback) do caso semanal que realizou, na sua preparação para a aula teórica correspondente. Durante o periodo horário a que se refere esta aula, o docente respectivo está fisicamente disponivel para se reunir com os estudantes, a seu pedido, para esclarecer as suas dúvidas e apoiar em contacto presencial directo, qualquer estudante ou grupo de estudantes que o solicite.

29 novembro 2010, 13:30 José Manuel Nunes Salvador Tribolet

29 novembro 2010, 11:00 José Manuel Nunes Salvador Tribolet