Média final provisória e inscrições para a repescagem

5 janeiro 2013, 11:30 Ana Moura Santos

Para quem já está aprovado à disciplina, mesmo antes da repescagem, pode consultar a média final provisória após revisão de prova.

Claro que estas notas podem sofrer modificações, tanto no caso das orais, como no caso de virem à repescagem melhorar uma das partes da avaliação escrita. Se o fenix não estiver a aceitar inscrições para a repescagem por já estarem aprovados, enviem-me um mail.

As inscrições para a repescagem já estão abertas.

Teste de repescagem

2 janeiro 2013, 17:08 Ana Moura Santos

O teste de Repescagem começa às 9:00 para todos os alunos e tem a duração de 1 hora e meia para quem faz a Repescagem de parte dos testes e 3 horas para quem faz exame. O enunciado não tem perguntas de escolha múltipla.

As inscrições abrem na próxima semana.

Os horários de dúvidas decorrem mediante horário afixado na secção H.D.

Matéria para a Repescagem do 1º+2º Testes: todas as secções do capítulo 1, exceto secção 1.10, secções 2.1 a 2.4 e 2.7  do capítulo 2 todas as do capítulo 3  e secção 4.1 do livro aconselhado (Lay, 4th Ed.).

Matéria para a Repescagem do 3º Teste: secções 4.2 a 4.7 e 4.9 do capítulo 4, secções 5.1 a 5.4 do capítulo 5,  e  secções 6.1 a 6.5  do capítulo 6, secções 10.1, 10.2  do capítulo 10 (online),  do livro aconselhado (Lay, 4th Ed.).

Para o teste, que começa para todas as Repescagens às 9:00, só necessita de identificação (cartão de aluno(a) ou B.I.) e caneta para escrever.

Notas do 3ºTeste e revisão de prova

2 janeiro 2013, 14:46 Ana Moura Santos

Já podem consultar as notas do 3º teste. A revisão de prova será na segunda-feira dia 7 de janeiro às 14:00 (2-N2.2).

Parabéns a quem já terminou com sucesso esta disciplina (uma das matemáticas mais importantes do vosso curso!)

Não se esqueçam que para terem aprovação na disciplina têm de ter nota mínima de 7 valores no 3º teste, se tal não for o vosso caso têm de fazer a repescagem do 3º teste.

Ficha extra

28 dezembro 2012, 08:35 Ana Moura Santos

A ficha electrónica de repescagem já está ativa, até dia 4 de janeiro (23.50), para responderem.

Haverá um H.D. no dia 3 de janeiro (15:00) no local habitual (2-N2.2).

Boas festas!!!

23 dezembro 2012, 15:49 Ana Moura Santos

Umas festas felizes para todas(os)!!!

Se trabalharam a sério (como nunca há registo até hoje, vão ver que vos vão saber bem estes dias...)

Cá nos havemos de encontrar dentro de uns dias. A previsão para as notas do 3º teste é dia 3 de janeiro. Dia 27 de dezembro vou distribuir a ficha extra de repescagem. Os H.D. só regressam depois de dia 3 de janeiro.