Teste de recuperação; instruções.

13 janeiro 2015, 00:02 Ricardo Coutinho

Álgebra Linear (1 º Sem 2014/2015) MEC, LEGM

Teste de recuperação no dia 14 de Janeiro (quarta-feira; às 18:30 para a recuperação do 1º+2º teste; às 20:05 para a recuperação do 3º teste)

Todos os alunos (inscritos) podem fazer a recuperação do 1º+2º teste e também a do 3º teste.

Na primeira hora e meia faz-se a recuperação do 1º+2º teste e a seguir a do 3º teste.

Distribuição de alunos por salas:

Alunos com número terminado em  2, 4, 7, 8 ou 9 na sala QA02.3

Alunos com número terminado em  0, 1, 3, 5 ou 6 na sala QA02.4

Instruções para a recuperação do 1º+2º teste:

Comparecer junto à porta da sala indicada às 18:20

O teste deve ser respondido na folha do enunciado. Os alunos devem apresentar apenas a resposta final de cada exercício. Somente será avaliada a resposta final, pelo que esta deve estar totalmente correcta. Significa, portanto, que devem verificar os cálculos efectuados antes de responderem.

Levar para a prova quatro folhas de rascunho em branco, apenas com o seu nome e número. Estas folhas não serão corrigidas, servem apenas para os alunos efectuarem os cálculos necessários durante o teste.

Nenhuma espécie de consulta será permitida. A utilização ou exibição de máquinas de calcular, computadores, telemóveis, ou quaisquer outros meios de comunicação remota, é expressamente proibida. Também não é permitida a utilização de leitores de mp3 ou outros aparelhos similares.

Levar para o teste o cartão de aluno e o CC (ou BI).

Instruções para a recuperação do 3º teste:

Comparecer junto à porta da sala indicada às 20:00

O teste deve ser respondido na folha do enunciado. Nas primeiras quatro questões  (5 valores; várias alíneas), os alunos devem apresentar apenas a resposta final de cada exercício. Somente será avaliada a resposta final, pelo que esta deve estar totalmente correcta. Significa, portanto, que devem verificar os cálculos efectuados antes de responderem. Nas últimas três questões (5 valores; várias alíneas) devem justificar a sua resposta e apresentar os cálculos efectuados.

Levar quatro folhas de rascunho em branco, apenas com o seu nome e número. Estas folhas não serão corrigidas, servem apenas para os alunos efectuarem os cálculos necessários durante o teste.

Levar para o teste o cartão de aluno e o CC (ou BI).