Métodos de Avaliação

1) Os alunos poderão fazer a cadeira por avaliação através da realização de dois testes:

∙  Cada teste terá a duração de noventa minutos.
  ∙  O primeiro teste abrangerá a matéria das Fichas 1 e 2 das aulas práticas e realizar-se-á a 17 de Abril de 2010.
  ∙  O segundo teste incidirá sobre a matéria das Fichas 3 e 4 das aulas práticas e efectuar-se-á a 18 de Junho de 2010.
  ∙  A 5 de Julho de 2010 os alunos poderão repetir um dos testes, seja para melhorarem a nota obtida, seja para colmatarem a ausência a um dos testes anteriores.
  ∙  De cada teste realizado será considerada a mais elevada das notas obtidas.
  ∙  A média dos dois testes dará a correspondente nota final.
  ∙  Para efeitos da média não serão considerados testes com notas inferiores a 7 valores.

2) Os alunos poderão fazer a cadeira ou melhorar a nota obtida na avaliação por testes, mediante a realização de um exame a levar a efeito a 5 de Julho de 2010.

∙  Esta prova terá a duração de três horas.
  ∙  A prova incidirá sobre a totalidade da matéria.
  ∙  A classificação obtida na prova dará a correspondente nota final.
  ∙  Para efeitos de melhoria de nota será considerada a mais elevada das classificações obtidas.

3) Os alunos com nota igual ou superior a 18 valores terão de realizar um prova oral. Em caso de não comparência a esta prova, esses alunos ficarão com a classificação final de 17 valores.