Notas de 1ª Época

23 janeiro 2021, 19:08 Esmeralda Sousa Dias

Está afixada a pauta referente à 1ª época (no separador "Notas de Teste") e a resolução do exame de 1ª Época (separador "Testes")
  • Todos os alunos devem verificar a sua nota final (será esta a nota que enviarei para a secretaria)
  • O aluno com indicação "oral" deve contactar a Prof. responsável por e-mail, indicando se pretende ou não realizar esta prova.

Exame 1ª Época

21 janeiro 2021, 17:17 Esmeralda Sousa Dias

Conforme previsto, confirma-se que o exame de amanhã, dia 22 de Janeiro, se realiza às 11h30m.

Alteração de horario de duvidas

21 janeiro 2021, 08:06 Esmeralda Sousa Dias

Devido ao Exame de sexta o horário de dúvidas de sexta, dia 22 Janeiro, passa para quinta dia 21 às 15h. O link da sessão Zoom encontra-se no separador "Links"

Duvidas (segunda, 18 Jan.)

17 janeiro 2021, 15:31 Esmeralda Sousa Dias

Devido ao teste de CDI, e a pedido de alguns alunos, a sessão de dúvidas de Segunda-feira terá início às 14h. O link encontra-se no separador "Links"

Exame de 1ª Época

17 janeiro 2021, 08:38 Esmeralda Sousa Dias

Somente os alunos com nota na avaliação contínua superior ou igual a 15 (que constam do ficheiro abaixo da distribuição de alunos por salas) podem realizar esta prova. As provas de alunos que não se encontrem nesta situação não serão classificadas.

Dia: 22 de Janeiro
Hora: 11h30m
Duração: 1 hora
Salas: Ver neste ficheiro (no separador Notas de Testes)

Matéria: toda a matéria lecionada (todos os exercícios das listas 1 a 6), com maior incidência nos últimos 2 capítulos.

Para a prova:

• Os alunos devem trazer caderno de folhas em branco AGRAFADAS (formato A4) para as respostas às questões. Podem trazer outras folhas em branco para utilização como rascunho. Todas as folhas devem estar identificadas com o  nome e número de aluno.

•  Não serão avaliadas as respostas dadas a lápis. Devem utilizar caneta ou esferográfica de tinta indelével, azul ou preta.

• Os alunos devem  colocar em cima da mesa  cartão de identificação válido.

• Não é permitido o uso de quaisquer elementos de estudo, computadores ou máquinas de calcular e todos os equipamentos de recepção e transmissão de dados têm de estar DESLIGADOS. Os telemóveis não podem estar em cima da mesa.