Exame e recuperações de testes

8 janeiro 2019, 13:37 Amarino Lebre

Os alunos que pretendam realizar o Exame, ou recuperar a classificação numa das partes da matéria, no próximo dia 16/01/2019 devem proceder à sua inscrição por via do sistema Fénix. Esta ação é imprescindível para que se possa fazer um adequado planeamento da prova, que envolve alunos de vários cursos do IST.

O período de inscrições decorre de 07/01/2019 até às 16 horas do dia 14/01/2019.
A distribuição dos alunos pelas salas será divulgada na véspera da prova nesta página.

No dia da prova os alunos devem ser portadores de documentos de identificação (BI/CC e cartão de aluno do IST). Recorda-se que, tal como nos testes anteriores, não é permitido o uso de equipamentos electrónicos (incluindo telemóveis e calculadoras) durante a prova.