Últimos anúncios

Atividades Extracurriculares II (2023/24 - 2ª Semestre)

18 fevereiro 2024, 11:59 Paulo Flores

As atividades extra-curriculares devem ser creditadas a pedido dos alunos em uma ou duas unidades curriculares denominadas Atividades Extra-Curriculares I e II (AE I e AE II) com 3 ECTS cada.

Para terem a creditação de 3 ECTS os alunos têm que ter realizado trabalho não renumerado em atividades não curriculares com um total de 84h.

Os alunos têm de entregar os comprovativos/certificados das entidades onde realizaram as atividades extra-curriculares para o processo de certificação. As datas com o prazo para a entrega desses comprovativos encontra-se definida no Calendário de Prazos Académicos | Inscrições (secção de Candidaturas às UCs Atividades Extra-Curriculares I e II).

Para esta UC (2ª semestre de 2023/24) esse prazo é de 1 de Abril a 31 de Maio de 2024.

Para compreensão das regras de funcionamento desta UC sugere-se aos alunos a consulta e leitura do Regulamento das Unidades Curriculares Atividades Extra-curriculares ao Nível do 2ºciclo.

A submissão dos documentos comprovativos das actividades é feita na Plataforma Connect e o processo de submissão pode ser consultado no Guia de Submissão.

Paulo Flores

paulo.flores@tecnico.ulisboa.pt