Nova pauta

29 novembro 2014, 10:10 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Foi hoje disponibilizada nova pauta que contém as notas dos primeiros 5 laboratórios.

Qualquer omissão ou erro que detectem deverá, em primeiro lugar, ser esclarecido com o docente avaliador dos laboratórios, para que posteriormente seja corrigido, se for o caso de tal ser necessário.

Carlos

Disponibilidade da SCDEEC

26 novembro 2014, 23:34 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

Ao tomarem conhecimento das datas de entrega do projeto de AED, os gestores e monitores da SCDEEC informaram-nos de que a SCDEEC estará aberta no sábado e domingo, dias 6 e 7 de Dezembro.

Agradecemos desde já a compreensão e a generosidade dos vossos colegas da SCDEEC que abdicarão de parte de um fim de semana para permitir a abertura da sala nesta altura.

Informaram-nos igualmente que as salas estarão igualmente disponíveis no fim de semana seguinte, 13 e 14 de Dezembro, o que poderá ser-vos útil no contexto de outros trabalhos.

Correção de exemplo para Projecto

26 novembro 2014, 23:29 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

Foi detectado um erro num dos ficheiros disponibilizados para os alunos testarem os seus projetos.  O erro foi corrigido.  Os alunos devem de novo fazer download dos exemplos contidos em travestests.zip.

Exemplo adicional (dimensão média)

24 novembro 2014, 19:55 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

Foi disponibilizado na seção de Projeto, um exemplo de dimensão média para ajudar a testar os projetos.

Enunciado do Projecto (versão 1.1)

22 novembro 2014, 23:17 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

Foi disponibilizada uma nova versão do enunciado do projeto que contém uma correção na descrição do ficheiro de saída (na Figura 4, Página 8).

Foram igualmente alteradas as datas de entrega do projeto previstas para dia 8/12.  A data de entrega sem penalização passou a ser dia 9/12, 3ª feira.