Exame cancelado

19 julho 2018, 23:26 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Não existem até à data quaisquer alunos inscritos para o exame de época especial, nem fui contactado por qualquer aluno sobre este assunto. Assim sendo, o mesmo não se realizará.

Exame de Época Especial

11 julho 2018, 23:13 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Serve este anúncio para comunicar que o exame de época especial de AED, de acordo com o calendário escolar e a minha disponibilidade, se realizará na sexta-feira, dia 20 de Julho às 14:00 na sala 5.15 (Torre Norte).

Solicito a todos os alunos que estão, ou venham a estar, inscritos para este exame que me contactem por e-mail, para que eu saiba quantos são.

Pauta Final

6 fevereiro 2018, 18:41 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Já está disponível a pauta resultante da revisão de provas de hoje. Nessa revisão de provas foram detectados dois erros na folha de cálculo.

Um dos erros diz respeito a uma questão V/F do primeiro exame. Um número significativo de alunos recebeu agora um aumento de 0.5 valores na sua nota do primeiro exame e alguns, muito poucos, receberam uma redução de 0.5 valores. Estes últimos, no entanto, todos têm nota de segundo exame superior à que tinham obtido originalmente no primeiro exame. Nenhum aluno viu a sua nota final descer por causa desta correcção.

O outro erro diz respeito a uma questão A/B/C/D do segundo exame, cuja chave para uma das versões estava errada. Todos os alunos que viram a sua nota alterada por esta correcção subiram a sua nota do segundo exame em mais de 0.9 valores. Ninguém ficou prejudicado com esta correcção, dado que ninguém tinha respondido a resposta originalmente registada como certa na chave.

Mesmo assim, sugiro que todos revejam esta pauta nas próximas horas, dado que planeio enviá-la para registo final na secretaria no dia 8. Depois dessa data não será possível corrigir eventuais imprecisões.

Finalmente, alguns dados deste semestre para vossa informação:

Alunos na pauta - 199
Alunos com nota de laboratório  - 196 (média 16.66)
Alunos com nota de projecto - 178 (média 15.48)
Alunos com nota de exame - 165 (média 11.94)
Alunos com as três notas - 165 (média 14.04)
Alunos aprovados - 159 (média 14.40)

Espero que se tenham divertido ao longo do semestre. Votos dos maiores sucessos.

Nova Pauta

5 fevereiro 2018, 18:48 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

De acordo com anterior previsão, acabou de ser publicada a pauta actualizada. Recordo que a revisão de provas se realizará amanhã, terça-feira dia 6 de Fevereiro, na sala 5.15 da Torre Norte, às 14:30.

Hoje mesmo (depois do jantar) será publicada uma solução do segundo exame.

Segundo Exame

4 fevereiro 2018, 15:47 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

A pauta com as notas do segundo exame será publicada na segunda-feira ao final da tarde. A revisão de provas terá lugar na terça-feira, dia 6, às 14:30 no SCDEEC. na sala 5.15 da Torre Norte.