Pauta afixada

5 fevereiro 2013, 16:21 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Na secção de PAUTAS acabou de ser afixada a mais recente pauta que inclui as notas do segundo exame.

Revisão de provas

3 fevereiro 2013, 22:00 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Prevê-se que as notas do segundo exame sejam afixadas na tarde de terça-feira e que a revisão de provas aconteça na quarta-feira, às 16:00, no laboratório da disciplina.

Salas do Segundo Exame

1 fevereiro 2013, 13:12 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Em função do número de alunos inscritos para esta prova, apenas iremos usar as seguintes salas: C9, GA1 e GA3. As mesmas serão preenchidas da seguinte forma:

Alunos com número entre 44672 e 69499 - sala C9

Alunos com número entre 69504 e 72795 - sala GA1

Alunos com número entre 72802 e 74319 - sala GA3

Os alunos que se esqueceram de inscrever e que pretendem realizar a prova, condicionado à existência de vaga e enunciado, deverão contactar o Prof. Carlos Bispo, na sala C9.

Carlos

Inscrições para o segundo exame

27 janeiro 2013, 18:39 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Estão abertas as inscrições para o segundo exame de AED. O prazo de inscrição termina na quinta-feira às 22:00.

Mais uma vez, e tendo em conta que esta segunda prova também se realiza a um sábado, apela-se ao sentido de responsabilidade de todos os alunos, para que apenas se inscrevam se têm real intenção de realizar a prova.

Recorda-se que, de acordo com os regulamentos do IST e de acordo com as decisões produzidas em sede de coordenação do funcionamento da disciplina, os alunos que já obtiveram aprovação na disciplina, se comparecerem e entregarem o segundo exame para avaliação, ficarão com a nota do segundo exame, mesmo que a nota obtida nesse seja inferior à que obtiveram no primeiro.

Notas do primeiro Exame

18 janeiro 2013, 13:38 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Na secção de PAUTAS já foi colocado o ficheiro com as notas do primeiro exame e com todos os resultados até ao momento (incluindo laboratórios e projecto).

A revisão de provas terá lugar na segunda-feira, dia 21, às 17:00, no laboratório da disciplina.

Carlos Bispo