10 setembro 2021, 09:46 Orlando José Barreiros D'Almeida Pereira

As notas finais da Época Extraordinária para os alunos que nela se inscreveram neste semestre podem ser encontradas na secção Notas. Para os alunos que se inscreveram em época Extraordinária no 1º Semestre, as notas terão de ser lançadas pelo Responsável desse Semestre.

Revisão do Exame de Época Extraordinária

7 setembro 2021, 11:16 Orlando José Barreiros D'Almeida Pereira

A pauta do Exame de época Especial está na secção Testes e Exames.

A revisão será não presencial.

Os pedidos de revisão poderão ser efectuados até 9 de Setembro:
Problemas 3 e 5 - Prof. J. Teixeira de Freitas (a partir das15h na sessão de Zoom das aulas)

Problemas 1, 2 e 4 - Prof. Orlando Pereira (os pedidos deverão ser enviados por email)

29 julho 2021, 15:48 Orlando José Barreiros D'Almeida Pereira

As notas finais da Época Especial para os alunos que nela se inscreveram neste semestre podem ser encontradas na secção Notas. Para os alunos que se inscreveram em época Especial no 1º Semestre, as notas terão de ser lançadas pelo Responsável desse Semestre.

Revisão do Exame de Época Especial

26 julho 2021, 09:29 Orlando José Barreiros D'Almeida Pereira

A pauta do Exame de época Especial está na secção Testes e Exames.

A revisão será não presencial.

Os pedidos de revisão poderão ser efectuados até 28 de Julho:
Problemas 1.1 e 2.2 - Prof. J. Teixeira de Freitas (das 11h às 12h na sessão de Zoom das aulas)

Problemas 1.2, 1.3 e 2.1 - Prof. Orlando Pereira (os pedidos deverão ser enviados por email)

15 julho 2021, 11:39 Orlando José Barreiros D'Almeida Pereira

As notas finais do semestre podem ser encontradas na secção Notas. A pauta será assinada amanhã.