Últimos anúncios

Instruções para o segundo exame

2 Julho 2020, 17:57 Orlando José Barreiros D'Almeida Pereira

1. Instruções

As instruções para a realização do segundo exame (10 de Julho) estão disponíveis na secção Testes e Exames da página de AE1.

2. Inscrição na sessão Zoom
Encontra nessas instruções a informação necessária para se inscrever na sessão do Zoom a utilizar no exame.
A sessão de Zoom do 2º Exame é diferente da do 1º Exame, pelo que todos os alunos que pretendem realizar alguma parte do 2º Exame terão de se inscrever na sessão de Zoom do 2º Exame indicada nas respectivas instruções, disponíveis na secção Testes e Exames.
Os alunos só deverão estar na sessão durante as partes que queiram realizar.
A sessão de Zoom do 2º Exame poderá ser utilizada para as orais de confirmação dos alunos que tenham tenham realizado alguma parte do 2º Exame, pelo que estes deverão guardar o email de confirmação da inscrição, no qual estará a informação necessária para voltarem a aceder a essa sessão.

Revisão de provas do 1º Exame

23 Junho 2020, 12:49

AE1-Instruções para o primeiro exame e Antecipação da prova oral de validação

15 Junho 2020, 14:37