Inscrições e distribuição por salas para o 2º Teste e 1º Exame

2 maio 2019, 14:18 Orlando José Barreiros D'Almeida Pereira

Só poderão realizar o 2º Teste alunos que obtiveram pelo menos 7,0 valores no 1º Teste. A distribuição destes alunos pelas salas do 2º Teste será afixada na secção de Testes e Exames.

Os alunos que estiverem inscritos para o 1º Exame, quando terminar o período de inscrição, não poderão realizar o 2º Teste. A distribuição destes alunos pelas salas do 1º Exame será feita pela plataforma Fénix.

Solicita-se que os alunos com inscrições em provas que não pretendam ou não possam realizar anulem essas inscrições no Fénix.

Revisão de provas do 1º Teste

18 abril 2019, 10:34 Orlando José Barreiros D'Almeida Pereira

A revisão de provas do 1º Teste será no dia 24 de Abril de 2019, às 14:30, no gabinete de cada docente:
P1 - Prof. O. Pereira
P2 e P3 - Prof.  J. P. Moitinho de Almeida
As notas podem ser consultadas na secção de Teste e Exames.

Fórum

20 fevereiro 2019, 09:13 Orlando José Barreiros D'Almeida Pereira

Em alternativa ao fórum de A.E.I na Fénix (login > Estudante > Participar > Fóruns das Disciplinas > Análise de Estruturas I), sugere-se o fórum de A.E.I na plataforma Piazza.

A Class Spring 2015 no fórum de discussão de A.E.I na plataforma Piazza é periodicamente reactivada, de modo que os estudantes tenham acesso à informação aí colocada nos semestres anteriores, o que não é possível na Fénix. Quem pretender inscrever-se nesse fórum de discussão pode fazê-lo directamente a partir do endereço:

piazza.com/tecnico.ulisboa.pt/spring2015/ae364511

Se alguém sentir alguma dificuldade nesta inscrição, pedimos-lhe o favor de entrar em contacto com o corpo docente da disciplina, através do fórum na Fénix.

O fórum de A.E.I na Fénix poderá continuar a ser utilizado para temas administrativos e da organização da UC relativos apenas ao 2º semestre de 2018/2019. Para todos os outros temas, deverá ser utilizado o fórum na plataforma Piazza, em especial para assuntos relacionados com Apontamentos da autoria dos Profs. Luís Castro, Vítor M. A. Leitão, J. A. Teixeira de Freitas ou Carlos Tiago Fernandes.

Início das aulas

18 fevereiro 2019, 11:33 José Paulo Moitinho de Almeida

A primeira aula será no dia 19 (terça-feira) para as turmas MEC0301, MEC0302 e MEC0303.

Para as turmas MEC0304, MEC0305 e MEC0306 a primeira aula será no dia 21 (quinta-feira).

Relembra-se que as aulas teóricas e práticas estão coordenadas para cada turma e que os turnos que correspondem a cada turma podem ser encontrados na secção Turnos.

Turmas

4 fevereiro 2019, 14:10 Orlando José Barreiros D'Almeida Pereira

Os docentes que leccionarão cada turma podem ser encontrados na secção Horário de Dúvidas.
As aulas funcionarão em regime teórico-prático.
Os alunos deverão frequentar as aulas teóricas e práticas da mesma turma.
Os turnos que correspondem a cada turma podem ser encontrados na secção Turnos.