Novo Período de Inscrições nos Laboratórios

28 fevereiro 2007, 12:07 Nuno Cavaco Gomes Horta

Corrigido o problema na definição de agrupamentos, as inscrições nos laboratórios decorrerá no sistema FENIX de 28/02/2007 às 18h até 02/03/2007 às 12h.
AVISOS: (1) Alunos com inscrições em mais do que um turno ficarão com a inscrição anulada e terão de escolher um novo turno após a conclusão do processo de inscrições; (2) Alunos que pretendam realizar melhoria de nota só se podem inscrever directamente nas aulas de laboratório caso exista vaga.

Problemas nas Inscrições nos turnos de laboratório

27 fevereiro 2007, 21:53 Nuno Cavaco Gomes Horta

Aguarda-se uma solução da parte da equipa do FENIX para resolver o problema que impede a realização das inscrições nos laboratórios. O novo período de inscrições será anunciado nesta página e nas aulas teóricas.

Inscrições nos Turnos de Laboratórios

22 fevereiro 2007, 16:13 Nuno Cavaco Gomes Horta

As inscrições nos turnos de práticas são válidas apenas para os turnos de práticas e não para os laboratórios. A razão é muito simples, enquanto, por um lado, as aulas práticas são abertas a todos os alunos desde que não excedam a capacidade das salas, por outro lado, as aulas de laboratório têm uma capacidade inferior 18 alunos e são restritas aos alunos que têm de fazer laboratório. Assim, todos os alunos em primeira inscrição, alunos repetentes com laboratório por fazer ou alunos repetentes com laboratório anulado (nota obtida antes de 2005/2006), devem proceder à inscrição nos turnos de laboratório no FENIX. As inscrições irão decorrer no seguinte período: de 27/02/2007 às 9h a 01/03/2007 às 12h. Mais, todos os alunos podem escolher livremente o turno independentemente de qualquer outra reserva de horário, as inscrições são individuais mas os trabalhos serão realizados em grupos de 2 alunos, as aulas práticas funcionam em semanas alternadas às dos laboratórios, ou seja não existe qq problema com sobreposição de horários entre práticas e laboratórios.