Solução do primeiro exame

29 junho 2019, 13:16 Pedro Tomás

Está disponível o pauta após revisão de provas do primeiro exame, assim como a solução do exame.

Relembra-se que a inscrição para o 2º exame é obrigatória e que o prazo limite é segunda-feira, pelas 23:59.

Nota: foi corrigida uma gralha na solução do 1º teste, exercício 4b.

Revisão de provas do 2º teste/1º exame e inscrições no 2º exame

25 junho 2019, 15:51 Pedro Tomás

Tal como anunciado anteriormente, a revisão de provas do 1º exame realiza-se na próxima quinta-feira, pelas 14h, no LSD2.

Entretanto estão já abertas as inscrições para o 2º exame. O periodo de inscrições termina na próxima segunda-feira, pelas 23:59.
A inscrição é obrigatória para quem quiser realizar o 2º exame.

Pauta do 2º teste / 1º exame e revisão de provas

24 junho 2019, 22:31 Pedro Tomás

Foi hoje publicado a pauta e enunciado do 2º teste / 1º exame.

A revisão de provas realiza-se na próxima quinta-feira, dia 27 de Junho, pelas 14h, no LSD2.

2º teste/ 1º exame

11 junho 2019, 22:04 Pedro Tomás

Foi publicado hoje:

• Distribuição de alunos por sala (secção Pauta)
  • Notas dos laboratórios (secção Pauta, escala A-F)
  • Guia rápido de referencia do LEGv8, cópia do anexo ao 2º teste / 1º exame (secção Aulas Teóricas)
  • Correção aos slides do capitulo 9 (Memória Virtual): as expressões do tempo de tradução nos slides 50 e 59 tinham um elemento a menos (obrigado ao Rafael pela correção de última hora!)

Os alunos não inscritos, ou inscritos para 2º teste que queiram realizar exame, deverão dirigir-se à sala C01 (condicionado à existência de lugares e enunciados). Os alunos inscritos para exame podem optar por realizar apenas 2º teste, bastando para tal entregar o enunciado resolvido ao fim de 1h30m.

Inscrições e exercícios para o 2º teste/1º exame

5 junho 2019, 16:38 Pedro Tomás

Estão abertas até segunda-feira, dia 10 de Junho, as inscrições para o 2º teste/1º exame.

Aos alunos inscritos em 2º teste apenas será disponibilizado o enunciado do 2º teste, pelo que não poderão realizar exame.
Contudo, os alunos inscritos em exame podem, durante a realização da prova, decidir realizar apenas o 2º teste, entregando as respostas ao mesmo até ao final da duração do 2º teste.

Para estudar para o teste/exame, está disponível na secção testes/exames a lista de exercícios do livro propostos.