Métodos de Avaliação

Descrição do Método de Avaliação:

A avaliação escrita desta disciplina compreende um 1º Teste e um 2º Teste, cada um com a duração de 90 minutos, que poderão ser repetidos, pelos alunos, na forma abaixo descrita. A nota de cada teste será atribuída na escala de 0 a 20. A nota final é a média dos dois testes.

O aluno pode optar por repetir um ou ambos os testes, na data de recuperação. Caso o aluno recupere um só teste, a nota do mesmo prevalecerá sobre a nota do teste correspondente realizado em 1ª época, no caso de lhe ser superior. Caso o aluno recupere dois testes, a classificação média do conjunto dos  dois testes de recuperação prevalecerá sobre a classificação média do conjunto dos dois testes realizados em 1ª época, no caso de lhe ser superior.

No caso de classificações superiores a 17 valores, ao aluno poderá ser exigida a defesa da nota em prova oral.

Para qualquer dos testes, é obrigatório fazer inscrição prévia no Fénix.

1º Teste: 6 de Abril de 2013

2º Teste: 25 de Maio de 2013