Notas

2 julho 2014, 13:41 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Podem consultar as pautas, algumas estatísticas (tanto sobre o teste, como sobre os resultados globais), e o relatório do inquérito final na secção Documentos.

Conforme anunciei ontem, podem vir ver os vossos testes amanhã (dia 3), às 14:00-15:00. (No meu gabinete, 2-N4.24.) Se não puderem vir neste horário, entrem em contacto comigo quanto antes para combinarmos algo de manhã.

Para que seja tão produtivo quanto possível, consultem a resolução do teste. Podem vir ver que erros fizeram, mas pode também acontecer que encontrem um erro na vossa correção. Nesse caso, podem fazer (durante a visita) um pedido de revisão, explicando porque razão a vossa resposta, como originalmente escrita, devia ter sido suficiente. Tenham em conta que os critérios têm de ser aplicáveis a toda a gente, e por isso argumentos que envolvam a minha capacidade para ler pensamentos, ou que tenham a ver com cotações parciais, têm pouca probabilidade de sucesso. Argumentos que ignorem a resolução publicada serão ignorados.

Boa sorte com o resto dos exames,

João