Resultado da revisão de provas

7 fevereiro 2013, 10:52 Gustavo Granja

A pauta afixada na secção Testes e Exames reflecte já o resultado da revisão de provas do exame e testes de recuperação.

Dos 225 alunos inscritos, 169 (75%) completaram a avaliação e destes 121 (72%) foram aprovados.

Boas férias!

Notas e revisão de provas do exame

5 fevereiro 2013, 09:20 Gustavo Granja

Estão afixadas na seccão Testes e Exames as notas do exame e testes de recuperação. A revisão de provas será na quinta-feira, dia 7 de Fevereiro às 9h30 na sala P8.

Por favor avisem-me imediatamente de qualquer erro que encontrem na pauta.

Distribuição dos alunos por salas para o teste de 28/1

25 janeiro 2013, 13:37 Gustavo Granja

• Alunos que se inscreveram por email para um dos testes: P12
  • Alunos que se inscreveram por email para exame: QA02.1

Inscrições para o teste de recuperação/exame

17 janeiro 2013, 11:16 Gustavo Granja

Por razões logísticas é necessário que os alunos que contam fazer um dos testes de recuperação ou o exame me enviem (até às 20h de quinta-feira, 24 de Janeiro) um email para:

ggranja@math.ist.utl.pt

colocando no subject:

• "Inscrição Teste 1" caso tenham a certeza que vão recuperar o primeiro teste.
  • "Inscrição Teste 2" caso tenham a certeza que vão recuperar o segundo teste.
  • "Inscrição Exame" em todos os outros casos.

No corpo do email devem escrever o nome e o número de aluno.

Resultado da revisão de provas

4 janeiro 2013, 18:36 Gustavo Granja

A pauta foi actualizada com o resultado da revisão de provas de hoje. Por favor avisem-me de qualquer erro que encontrem. Recordo que as aulas de dúvidas se mantêm no horário normal até ao primeiro exame.