Ver Post

Candidaturas a Bolseiros de Apoio ao Ensino no DEI

26 junho 2009, 03:53 - Rui Filipe Fernandes Prada

Está aberto até ao dia 08 de Julho de 2009, o processo de candidatura para Bolseiros de Apoio ao Ensino do DEI para o ano lectivo de 2009/2010.

Os bolseiros nesta condição terão de assegurar 4,5h de aulas semanais (tipicamente dando apoio a uma cadeira num semestre), mais as respectivas aulas de dúvidas e colaboração nos processos de avaliação, tendo como retribuição a Isenção de Propinas.

O formulário de candidatura deverá ser entregue no secretariado do DEI ou enviado por e-mail para fatima.sampaio@dei.ist.utl.pt, acompanhado da relação detalhada dos graus e disciplinas já frequentadas com sucesso, com as respectivas notas, e o curriculum vitae. Em caso de igualdade entre dois candidatos, será data preferência pela ordem de entrada das candidaturas.

Nota: Apenas poderão ser aceites como bolseiros de apoio ao ensino os alunos que provem que no ano lectivo de 1009/2010 estarão inscritos no 2º ou 3º ciclo. Os Alunos que se candidataram ao concurso de monitores podem concorrer ao concurso de bolseiros de Apoio ao Ensino.