Avaliação de Desempenho dos Docentes 2004-2007 e 2008-2009

21 maio 2010, 23:32 - Eduardo Manuel Baptista Ribeiro Pereira

O CCAD na sua reunião de 20 de Maio de 2010 aprovou a  Lista Definitiva de Avaliadores,

Na sequência desta deliberação, foi disponibilizada na página privada do sistema Fénix, no portal Curriculum, a funcionalidade para escolha da modalidade de avaliação de desempenho para os períodos 2004-2007 e 2008-2009.

De acordo com a modalidade de avaliação escolhida para cada período, deverão os docentes proceder, nesse mesmo portal, ao  upload do(s) ficheiro(s) de avaliação correspondente(s).

O preenchimento e carregamento da informação necessária para a avaliação de desempenho decorre até ao próximo dia 7 de Junho.

Instrumentos para a Avaliação de Desempenho dos Docentes 2004-07 e 2008-09

16 maio 2010, 16:43 - Eduardo Manuel Baptista Ribeiro Pereira

Na secção "Ficheiros para Avaliacao" encontram-se disponíveis os ficheiros auxiliares ao processo de avaliação:

·     Ficheiro Excel para avaliação por intermédio do modelo multi-critério;

·     Ficheiro Excel para avaliação por ponderação curricular.

A avaliação por intermédio do modelo multi-critério, conta com o auxílio de um pequeno manual de instruções e FAQs, embora o preenchimento do ficheiro Excel seja auto-explicativo.

Na secção "Lista de revistas e conferências" estão disponíveis as listas de revistas e conferencias, aprovadas pelo Conselho Científico do IST, e que serão adoptadas no âmbito do  processo de avaliação.

O carregamento dos ficheiros necessários ao processo de avaliação será feito através da área privada do sistema Fénix. Este procedimento estará disponível a partir de dia 20 de Maio, após aprovação pelo CCAD das listas definitivas de avaliados e avaliadores.

Avaliação de desempenho 2004-2007 e 2008-2009

30 abril 2010, 22:17 - Eduardo Manuel Baptista Ribeiro Pereira

No âmbito da avaliação de desempenho dos docentes do IST e de acordo com o Regulamento de Avaliação do Desempenho dos Docentes do IST ( RADIST), o Conselho Coordenador de Avaliação dos Docentes do IST (CCAD) na sua reunião de 30 de Abril de 2010 aprovou a Lista Provisória de Avaliadores.

Até ao dia 17 de Maio, decorre o período de recurso da nomeação de avaliador. Os recursos, dirigidos ao Presidente do IST, deverão ser entregues em carta fechada no secretariado do Conselho de Gestão (CG) do IST, nos termos do artigo 34º do RADIST.