Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

O Instituto de Engenharia de Estruturas, Território e Construção (ICIST) é uma unidade de investigação do Instituto Superior Técnico inserida na rede de unidades de investigação apoiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia do Ministério da Educação e Ciência, através do programa de financiamento plurianual.

O ICIST tem como objectivo a investigação científica e tecnológica (I&D) e a consultoria nas áreas da Análise e Dimensionamento de Estruturas, da Mecânica Estrutural, da Engenharia Sísmica, da Sismologia, da Geotecnia, da Arquitetura, da Engenharia da Construção, da Recuperação e Conservação do Património Construído e da Geomática.

O ICIST está estruturado em seis grupos de investigação:

Announcements Events

Eleição do presidente do ICIST

17-12-2012

O prof. Eduardo Nuno Brito Santos Júlio foi eleito presidente do ICIST para o biénio 2013-2014. A eleição decorreu entre 12 e 14 de dezembro e o resultado foi enviado a todos os membros do centro.

Eleição do presidente do ICIST

13-12-2012

Decorre até 14 de dezembro de 2012 a eleição do presidente do ICIST para o biénio 2013-2014.

Visit of the Scientific Advisory Permanent External Commission

From 29-03-2012 until 30-03-2012 / ICIST

The Scientific Advisory Permanent External Commission (SAPEC) will visit ICIST on 29-30 March 2012.

The program of the visit was sent to all ICIST members.

View all announcements

No events