Página Inicial

O Centro de Estudos de Gestão do Instituto Superior Técnico (CEG-IST) é uma unidade de investigação integrada numa escola de engenharia. A maioria dos membros do CEG-IST são docentes do Departamento de Engenharia e Gestão do IST e a maioria dos estudantes de investigação do centro são estudantes dos programas de Mestrado e de Doutoramento em Engenharia e Gestão também do IST. A interação com os campos da engenharia e com questões tecnológicas relacionadas proporciona uma vantagem comparativa ao centro. Com o objectivo de promover esta vantagem, o CEG-IST vem intensificando o seu relacionamento com o Departamento de Engenharia e Gestão. O Departamento está organizado em torno das áreas de Engenharia e Gestão de Sistemas e de Engenharia e Gestão de Organizações. Os investigadores do centro focam a sua investigação em Análise de Decisão, Operações e Logística, e em áreas específicas de Economia, Finanças e Estratégia. A organização do CEG-IST corresponde a um grupo de investigação que promove abordagens multidisciplinares e que maximiza os contributos de membros sediados noutras instituições.

Anúncios

Investigador do CEG-IST distinguido com a Gold Medal da International Society on MCDM (Multiple Criteria Decision-Making)

18 Julho 2017, 15:45 - Maria de Fátima Rodrigues Palma Jacinto

O Doutor José Rui de Matos Figueira, Investigador do CEG-IST, tornou-se no primeiro português a ser distinguido com a Medalha de Ouro da International Society on MCDM (Multiple Criteria Decision-Making).
A Gold Medal da International Society on Multiple Criteria Decision-Making foi entregue numa sessão solene que se realizou no dia 13 de julho de 2017, na Conferência da referida sociedade, que teve lugar em Ottawa, no Canadá e constitui a maior honra concedida por esta Sociedade Internacional a um investigador pela sua marcada contribuição para a teoria, metodologia, prática e desenvolvimento profissional de MCDM na tomada de decisão, ao longo de toda uma carreira distinta.

Todos os Anúncios

Eventos