Participou, através da apresentação de comunicações, nas seguintes reuniões técnicas e científicas:

Nacionais

1           ?Agregados reciclados de resíduos de construção e demolição: Como utilizá-los na produção de betão estrutural?? 3º Workshop do CIB - SC DECivil ?Vida útil e sustentabilidade da construção?, Instituto Superior Técnico, Setembro de 2015.

2           ?Desempenho de argamassas de revestimento e assentamento com agregados reciclados provenientes de resíduos de construção e demolição? Seminário CIB International Council for Research and Innovation in Building and Construction, Instituto Superior Técnico, Setembro de 2015.

3           ?Valorisation of construction and demolition waste: A pathway to a circular economy in the construction industry? Ciência 2018, Centro de Congressos de Lisboa, Julho de 2018.

Internacionais

1           ?Use of recycled aggregates from construction and demolition wastes in the production of structural concrete?, Latin-American and European Conference on Sustainable Buildings and Communities (EURO-ELECS 2015), Universidade de Guimarães, Portugal, Julho de 2015;

2           "Sustainability of construction and construction and demolition waste" Workshop Instituto Superior Técnico - Universidad Politécnica de Madrid, Maio de 2015.

3           ?Agregados reciclados de resíduos de construção e demolição: Como utilizá-los na produção de betão estrutural??, XIII Congreso Latinoamericano de Patología de la Construcción / XV Congreso de Control de Calidad en la Construcción (CONPAT 2015), Lisboa, Setembro de 2015.

4           ?Recycling construction and demolition wastes in Portugal: Present status and practical applications? Invited speaker to the Interchange session with the Chair of Sustainable Construction, Instituto Superior Técnico, March 2017.

5            ?High performance recycled aggregate concrete?, apresentação Keynote no Seminário ?Concreting your way to Belgrade?, Faculdade de Engenharia Civil, Universidade de Belgrado, Sérvia, 6 de Março de 2018.

6           ?Using waste from the marble industry as a reliable concrete component?, Masterclasse sobre Resíduos de Construção e Demolição: Projeto PRCD - Prevenção dos Resíduos de Construção e Demolição, Departamento de Engenharia Civil, Arquitectura e Georrecursos do Instituto Superior Técnico, 6 de Junho de 2018.

7           ?Specification for structural recycled aggregate concrete?, 4th International Conference Progress of Recycling in the Built Environment, Laboratório Nacional de Engenharia Civil ? LNEC, Outubro de 2018.