Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Inteligência Artificial (1 º Sem 2009/2010)

LEIC-T

Recent Announcements

Época especial

Os alunos que pretendem realizar o exame de época especial devem contactar o corpo docente. O exame terá lugar na semana de 6 a 10 de Setembro. Entretanto indicaremos data, hora e local.

Faculty

Inês Lynce (Responsible)