Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Inteligência Artificial (1 º Sem 2008/2009)

LEIC-A , MEIC-A

Recent Announcements

Exame de Época Especial

Os alunos inscritos para o exame de época especial devem contactar o corpo docente.

O exame de época especial de IA terá lugar no dia 10 de Setembro, 5ªf, às 13h30, em local a determinar. Haverá uma aula de dúvidas no dia 8, 3ªf, às 14h, sujeita a marcação prévia por email.

Faculty

Inês Lynce (Responsible)