Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Gestão de Cadeias de Abastecimento (1 º Sem 2009/2010)

MEGI

Objectives

Gestão de Cadeias de Abastecimento

Bologna Master Degree in Engenharia e Gestão Industrial

General Objectives

A disciplina tem como objectivo principal fornecer aos alunos os conhecimentos necessários à compreensão do que é a gestão da cadeia de abastecimento de uma forma integrada. As diversas funções dentro da cadeia de abastecimento serão estudadas. desde o nível estratégico ao nível operacional. Os alunos deverão por fim ser capazes de analisar e propor soluções para a resolução de problemas que possam surgir ao longo da cadeia de abastecimento – estrategicamente, tacticamente e operacionalmente.