Aulas Teóricas e Práticas da semana de 9-13 de Nov.

5 novembro 2020, 21:01 Nuno Manuel Mendes Maia

Caros Srs. Alunos

Já estão disponíveis na página da cadeira os "links" para as aulas teóricas  e práticas da próxima semana.
São disponibilizadas 2 aulas práticas, a fim de diminuir a desfasagem entre estas e a matéria dada nas aulas teóricas.
Aconselha-se aos alunos que tentem resolver os problemas apresentados antes de visualizarem a sua resolução.

Atenção: os alunos que na próxima semana vão fazer os trabalhos do 2º laboratório devem ver com atenção a aula teórica 15, onde é explicado o absorsor dinâmico.

Nuno Maia

Aulas Teóricas e Práticas da semana de 2-6 de Nov.

29 outubro 2020, 18:19 Nuno Manuel Mendes Maia

Caros Srs. Alunos

Atenção: os alunos que na próxima semana vão fazer os trabalhos de laboratório devem também ver a aula teórica 7, onde é explicado em detalhe o que fazer e também a aula prática 5.

Nuno Maia

Links de acesso às sessões Zoom dos turnos laboratoriais

25 outubro 2020, 20:20 Hugo Policarpo

Caros Alunos,

podem aceder às sessões Zoom dos turnos laboratoriais através dos links disponibilizados no ficheiro "[VR] Labs Links Zoom.pdf" localizado na seção Laboratórios na página da cadeira, também acessível através do seguinte link:

Com os melhores cumprimentos,
Hugo Policarpo

Aulas Teóricas e Prática da semana 26-30 Out.

22 outubro 2020, 18:53 Nuno Manuel Mendes Maia

Caros Srs. Alunos

Já estão disponíveis na página da cadeira os "links" para as aulas teóricas e aula prática da próxima semana.

Início dos laboratórios de Vibrações e Ruído

22 outubro 2020, 18:49 Hugo Policarpo

Caros alunos,

Os laboratórios de Vibrações e Ruído têm início amanhã dia 23 de outubro de 2020.

O link para aceder às sessões é o seguinte:

É favor confirmar os horários e ingressar na respetiva sessão até 5 minutos antes da hora de início. Note-se que quem chegar após esta hora pode não ser admitido na respetiva sessão e corre o risco de não o poder realizar.

Com os melhores cumprimentos,

Hugo Policarpo