Anúncios

Época especial de Vibrações e Ruído

11 agosto 2009, 00:13 Nuno Manuel Mendes Maia

Caros Srs. Alunos

Em princípio, os alunos que vão fazer o exame de época especial de Vibrações e Ruído deverão inscrever-se na secretaria, segundo a informação que me foi dada na altura (em Fevereiro).

 

Cumprimentos,

Nuno Maia


Avaliações de Vibrações e Ruído 2008/2009

5 fevereiro 2009, 12:42 Nuno Manuel Mendes Maia

Relativamente à avaliação da cadeira de Vibrações e Ruído, foi decidido o seguinte:

- Os laboratórios não têm nota mínima.

- Os dois laboratórios têm de ser feitos, mas não deixar de fazer exame por isso (caso falte um laboratório).

- O exame tem nota mínima de 9.5 valores.

- Existirá para quem quiser, a oportunidade de realizar exame na data de época especial (em Setembro), em alternativa. Ou seja, apenas poderão realizar um dos exames (ou na segunda época, sexta dia 6, ou na época especial).

- Quem for ao exame agora não pode ir em Setembro, mesmo desistindo.

- Quem quiser realizar o exame na época especial, terá de informar o Professor Nuno Maia por mail dessa intenção(nome e número de aluno), até sexta, dia 13 de Fevereiro.