Regras para realização do Exame Online

2 Fevereiro 2021, 17:28 Patricia Afonso Dinis Ferreira

As Regras para realização do Exame Online devem ser consultadas no documento pdf na secção: Exame online - Regras

O link zoom para Exame será distribuído aos alunos por email no dia 3 fevereiro a partir das 10:00.

Os recursos tecnológicos necessários à realização do exame incluem: dispositivo eletrónico com boa ligação à internet, webcam, microfone.

1. Entrar na sua “Sala Zoom” 30min antes da hora da prova. O seu nome no Zoom deve ser igual ao colocado na identificação das folhas e dos ficheiros a submeter: [Nº aluno Nome Apelido].

2. Devem ter consigo um documento de identificação: Cartão de estudante do IST e  Cartão do Cidadão.

3. Durante a realização do exame online os alunos devem estar ligados em Zoom com o(s) docente(s), com a câmara e microfone ligados, durante toda a sua duração. O aluno deve-se conectar no zoom em mute. A comunicação com o docente se necessária deve ser feita unicamente pelo chat.

4. A câmara deve ser direcionada de forma ser possível visualizar a mesa e as mãos do aluno.

Consultar documento pdf na secção: Exame online - Regras