Pauta de Exame de 1ª Época disponível para consulta

29 Janeiro 2021, 12:49 Patricia Afonso Dinis Ferreira

A Pauta com as notas do exame de 1ª Época encontra-se publicada na pagina na secção PAUTAS/Grades 2020/2021.

- A fim de defender nota superior a 16,0 val., os alunos (com indicação *) devem obrigatoriamente contactar o Prof. Luís Picado (enviando email) para se inscreverem na prova Oral que se realiza em dia a combinar após o Exame de 2ª Época.

- Decorre até segunda-feira, dia 1 Fevereiro (até 23h59) a inscrição no Exame de 2ª Época no fenix. Recomenda-se a inscrição para garantir o melhor funcionamento da prova.

- Os alunos que tenham dúvidas relativamente à avaliação, devem enviar um e-mail a solicitar a revisão da prova a TODOS os professores da UC: luispicadosantos@tecnico.ulisboa.pt; jose.manuel.neves@tecnico.ulisboa.pt; patrícia.dinis.ferreira@tecnico.ulisboa.pt

Esse email deve incluir uma explicação que justifique o pedido de revisão da avaliação atribuída indicando qual(quais) a(s) pergunta(s) em que se pretende a revisão. Para tal, aconselha-se a consulta da resolução do Exame prático colocado na página do fenix.

Esse email deve ser enviado até às 17:00 do dia 29 Janeiro 2021 (sexta-feira) para que os professores possam responder atempadamente e, caso se justifique, agendarem reuniões Zoom.