Notas do Exame de Época Especial (27 de julho de 2021)

29 julho 2021, 10:24 José Neves

A pauta das notas do exame de época especial já se encontra divulgada no Fénix.

luispicadosantos@tecnico.ulisboa.pt

jose.manuel.neves@tecnico.ulisboa.pt

patrícia.dinis.ferreira@tecnico.ulisboa.pt

Nesse email deve ser  incluída uma explicação que justifique o pedido de revisão da avaliação atribuída indicando qual(quais) as perguntas em que se pretende a revisão. Esse email deve ser enviado até às 18:00 do dia 29 de julho 2021 (quinta-feira) para que os professores possam responder atempadamente e, caso se justifique, agendarem reuniões Zoom.

Pauta de Exame de 2ª Época disponível para consulta

22 fevereiro 2021, 16:14 Patricia Afonso Dinis Ferreira

A Pauta com as notas do exame de 2ª Época e classificação final à UC encontra-se publicada na pagina na secção PAUTAS/Grades 2020/2021.

luispicadosantos@tecnico.ulisboa.pt; jose.manuel.neves@tecnico.ulisboa.pt; patricia.dinis.ferreira@tecnico.ulisboa.pt

Nesse email deve ser incluída uma explicação que justifique o pedido de revisão da avaliaçãoatribuída indicando qual(quais) as perguntas em que se pretende a revisão.Esse email deve ser enviado até às 18:00 do dia 23 fevereiro 2021 (terça-feira) para que os professorespossam responder atempadamente e, caso se justifique, agendarem reuniões Zoom.

Regras para realização do Exame Online

2 fevereiro 2021, 17:28 Patricia Afonso Dinis Ferreira

As Regras para realização do Exame Online devem ser consultadas no documento pdf na secção: Exame online - Regras

O link zoom para Exame será distribuído aos alunos por email no dia 3 fevereiro a partir das 10:00.

Os recursos tecnológicos necessários à realização do exame incluem: dispositivo eletrónico com boa ligação à internet, webcam, microfone.

1. Entrar na sua “Sala Zoom” 30min antes da hora da prova. O seu nome no Zoom deve ser igual ao colocado na identificação das folhas e dos ficheiros a submeter: [Nº aluno Nome Apelido].

2. Devem ter consigo um documento de identificação: Cartão de estudante do IST e  Cartão do Cidadão.

3. Durante a realização do exame online os alunos devem estar ligados em Zoom com o(s) docente(s), com a câmara e microfone ligados, durante toda a sua duração. O aluno deve-se conectar no zoom em mute. A comunicação com o docente se necessária deve ser feita unicamente pelo chat.

4. A câmara deve ser direcionada de forma ser possível visualizar a mesa e as mãos do aluno.

Consultar documento pdf na secção: Exame online - Regras

Pauta de Exame de 1ª Época disponível para consulta

29 janeiro 2021, 12:49 Patricia Afonso Dinis Ferreira

A Pauta com as notas do exame de 1ª Época encontra-se publicada na pagina na secção PAUTAS/Grades 2020/2021.

- A fim de defender nota superior a 16,0 val., os alunos (com indicação *) devem obrigatoriamente contactar o Prof. Luís Picado (enviando email) para se inscreverem na prova Oral que se realiza em dia a combinar após o Exame de 2ª Época.

- Decorre até segunda-feira, dia 1 Fevereiro (até 23h59) a inscrição no Exame de 2ª Época no fenix. Recomenda-se a inscrição para garantir o melhor funcionamento da prova.

- Os alunos que tenham dúvidas relativamente à avaliação, devem enviar um e-mail a solicitar a revisão da prova a TODOS os professores da UC: luispicadosantos@tecnico.ulisboa.pt; jose.manuel.neves@tecnico.ulisboa.pt; patrícia.dinis.ferreira@tecnico.ulisboa.pt

Esse email deve incluir uma explicação que justifique o pedido de revisão da avaliação atribuída indicando qual(quais) a(s) pergunta(s) em que se pretende a revisão. Para tal, aconselha-se a consulta da resolução do Exame prático colocado na página do fenix.

Esse email deve ser enviado até às 17:00 do dia 29 Janeiro 2021 (sexta-feira) para que os professores possam responder atempadamente e, caso se justifique, agendarem reuniões Zoom.

EXAME 2, 3 de fevereiro com começo às 11h30

25 janeiro 2021, 22:08 Luís Guilherme De Picado Santos

Caros Estudantes,

O próximo exame em 3 de fevereiro será realizado com presença por via Zoom, com características idênticas ao Exame anterior quanto ao formato do enunciado. Vai recorrer-se à plataforma Fénix para a teórica, usando a mesma formalidade que foi usada durante o semestre com as fichas de avaliação. Vai recorrer-se ao Zoom para distribuir o enunciado da prática e recorrer à plataforma do Fénix para receber as respostas, na linha que foi usada no 2° semestre de 2019-2020, por exemplo em Transportes. Todos os procedimentos serão detalhados até ao dia anterior, 2 de fevereiro.

Com as melhores saudações,
Luís Picado Santos