Últimos anúncios

ENTREGA DA 2ª FASE DO TP1 - até 18 DE NOVEMBRO

4 Novembro 2019, 08:44 José Neves

A 2ª fase de entrega do TP1 é a 18 de novembro, até às 17h00 no gabinete 3.26 (Piso 3) na secretária Teresa Afonso.

Os grupos devem entregar os seguintes elementos:

1. Cópia do desenho do perfil longitudinal conforme as indicações dadas nas aulas e no ficheiro disponível no Fénix sobre a apresentação do perfil longitudinal (representação completa do perfil do terreno, da rasante e da poligonal; preenchimento do pente, com exceção do diagrama da sobreelevação e da largura da plataforma)
  2. Quadro de cálculo da rasante (ficheiro Excel)
  3. Quadro com a indicação de todas as cotas da rasante de 25 em 25 m (ver exemplo no ficheiro Excel do quadro de cálculo da rasante)

Todos estes elementos devem ser um único conjunto agrafado e em formato A4 (inclusivé o desenho do perfil longitudinal), com uma folha de rosto indicando pelo menos a identificação dos alunos (número e nome) e do docente das aulas práticas.

Paralelamente cada grupo deve enviar o ficheiro Excel (correspondente ao Quadro de Cálculo da Rasante entregue em papel) por e-mail para o docente das aulas práticas respeitando o seguinte:

• Subject: VC – TP1 - Fase 2 -  Quadro Rasante, Turma X, Grupo Y
  • Texto do email deve conter:  Turma X; Grupo Y; Nº e Nome de Alunos
  • Attachment: ficheiro Excel, designado de: VC_2019-120_TP1_Quadro_Rasante_Grupo NºX_Nºaluno1_Nºaluno2.xls
NOTE: select english language to read this announcement in english.

ENTREGA DA 1ª FASE DO TP1 - até 28 DE OUTUBRO

21 Outubro 2019, 21:48

TP1 - Fase 2

16 Outubro 2019, 23:30