ENTREGA DA 1ª FASE DO TP1 - até 29 DE OUTUBRO

19 outubro 2018, 13:10 Patricia Afonso Dinis Ferreira

A entrega da 1ª fase do TP1 deve ser feita até 29 de outubro, até às 17h00 no gabinete 3.26 (Piso 3) na secretária Teresa Afonso.

Esta fase consiste na entrega de:

• Fotocópia (mesma escala) da planta com o desenho completo da diretriz com todos os elementos, como ensinado em aula.
  • Impressão do ficheiro Excel do Quadro de Cálculo da Diretriz totalmente preenchido.

Todos estes elementos devem ser reunidos num único conjunto agrafado e em formato A4 (a cópia da planta deve ser dobrada convenientemente), com uma folha de rosto indicando pelo menos a identificação dos alunos (número e nome) e do professor das aulas práticas.

Depois (na mesma semana) cada grupo deve enviar o ficheiro Excel (correspondente ao mesmo Quadro de Cálculo da Diretriz entregue em papel) por e-mail para o docente das aulas práticas respeitando o seguinte:

• Subject: VC – TP1 - Quadro Directriz, turma ?2ªf?, Grupo X
  • Texto do email deve conter:  Grupo X; Nº e Nome de Alunos
  • Attachment: ficheiro Excel, designado de: VC_2018-19_TP1_Quadro_Directriz_Turmax_Grupo X_Nºaluno1_Nºaluno2.xls