DATA DE ENTREGA DA 1ª FASE DO TP1 - até 31 DE OUTUBRO

24 outubro 2016, 11:37 Patricia Afonso Dinis Ferreira

A entrega da 1ª fase do TP1 deve ser feita até ao dia 31 de outubro, até às 17h00 no gabinete 3.26 (Piso 3) na secretária Teresa Afonso.

Esta fase consiste na entrega de:

• Fotocópia da diretriz desenhada na planta com a indicação dos alinhamentos (reto, curva de transição e curva circular) e da kilometragem.
  • Impressão do ficheiro Excel do Quadro de Cálculo da Diretriz preenchido (eventualmente outros cálculos auxiliares importantes);

Todos estes elementos devem ser reunidos num único conjunto agrafado e em formato A4 (a cópia da planta deve ser dobrada convenientemente), com uma folha de rosto indicando pelo menos a identificação dos alunos (número e nome) e do docente das aulas práticas.

Paralelamente cada grupo deve:

• Enviar o ficheiro Excel (correspondente ao Quadro de Cálculo da Diretriz entregue em papel) por e-mail para o docente das aulas práticas respeitando o seguinte:
    • Subject: VC – TP1 - Quadro Directriz, turma 2ªf, Grupo X
    • Texto do email deve conter:  Grupo X; Nº e Nome de Alunos
    • Attachment: ficheiro Excel, designado de: VC_2016-17_TP1_Quadro_Directriz_Grupo NºX_Nºaluno1_Nºaluno2.xls

NOTE: select english language to read this annoucement in english