Sumários

25 outubro 2016, 15:30 Patricia Afonso Dinis Ferreira

Inicio do traçado em Perfil Longitudinal: levantamento do perfil longitudinal do terreno e marcação de diagrama da directriz no pente. Condicionantes no Lançamento da poligonal de base da rasante. Escolhas de raios e desenvolvimentos de curvas de concordância vertical.

25 outubro 2016, 12:30 Patricia Afonso Dinis Ferreira

24 outubro 2016, 14:00 Patricia Afonso Dinis Ferreira

Aula 5 - Traçado em Planta (conclusão) - (VO)

21 outubro 2016, 14:00 Vítor Manuel da Cruz Oliveira

Conclusão do traçado em planta. Cálculos finais da directriz (Excel) e representação da directriz no desenho em planta.

Aula 5 - Traçado em Planta (conclusão) - (VO)

20 outubro 2016, 17:00 Vítor Manuel da Cruz Oliveira