Métodos de Avaliação

· Realização de 2 trabalhos práticos: TP 1 correspondente à concepção geométrica dum troço de estrada; TP2 correspondente à formulação de misturas betuminosas, dimensionamento expedito de pavimentos e dimensionamento hidráulico de aquedutos e de dispositivos longitudinais de drenagem (DLs). Estes trabalhos práticos terão a valorização 6, sendo 5,1 valores (TP1 com 3,5 e TP2 com 1,6) atribuídos à qualidade dos TPs, e os restantes 0,9 valores a serem atribuídos pelo docente em função do desempenho dos alunos durante as aulas práticas, englobando aspectos como assiduidade e participação. Será necessário atingir um mínimo de 2,4 valores (40% do total) para ter a aprovação final (desde que obtendo a classificação necessária nas outras partes) · Exame final escrito que terá uma componente teórico-prática a valer 10,0 valores e uma componente prática a valer 4,0 valores, com um mínimo em cada componente de 40% para ter a aprovação final (desde que obtendo a classificação necessária nas outras partes). · A classificação final será obtida pela soma das partes, tendo aprovação quem tiver no mínimo 9,5 valores e tiver respeitado o mínimo em cada parte. Os alunos com classificação de 17 valores ou superior na soma das três componentes terão de se submeter a uma oral para poderem ter mais de 16 valores.