NOTAS FINAIS

22 fevereiro 2022, 15:55 Antonio Salvador de Matos Ricardo da Costa

Caros alunos,

Já podem consultar na página da disciplina a Pauta com as NOTAS FINAIS.
Alguma questão entrem pff em contacto com os Professores.

António Ricardo da Costa

Disponível novo artigo

24 janeiro 2022, 10:26 Jorge Gonçalves

caros alunos,

Está disponível o artigo para a discussão na aula de amanhã. Cumprimentos. JG

Avenida Santos Mattos

18 janeiro 2022, 17:30 Jorge Gonçalves

Para o grupo que está a trabalhar na Av. Santos Mattos junto ainda um novo contacto - Arq. Nuno Raposo: 939105912. Pessoa muito acessível, trabalhou no projeto desde o início e por isso pode ser interessante para vos falar do processo. JG

Trabalho de grupo - Avenida Santos Matos

13 janeiro 2022, 09:49 Jorge Gonçalves

Conforme estava combinado junto remeto o contacto do Arq. Bruno Tinoco, envolvido no projeto que estão a estudar tendo-se prontificado a falar convosco. Devem ligar, o mais rapidamente possível, para o telefone 936265737.

Vou colocar disponível na página da disciplina um pdf enviado pelo Arq. Luis Carvalho sobre o projeto onde se inseria a intervenção da Santos Mattos (se calhar é já a que têm)

Artigo disponível para discussão na próxima aula

12 janeiro 2022, 15:16 Jorge Gonçalves

Viva,