Publicação de Notas

Notas da Cadeira de Turbulencia

Agendamento da primeira reunião

18 fevereiro 2011, 14:32 Carlos Frederico Neves Bettencourt da Silva

Avisam-se os alunos da cadeira de Turbulência de que a primeira reunião de trabalho terá lugar na 4 a feira dia 23 de Fevereiro pelas 11h00 no pavilhão de mecânica   I, primeiro andar, na sala de reuniões do LASEF (entrada perto da porta entre o pavilhão de mecânica I e a torre norte).

Carlos B. da Silva

(Professor responsável)

Funcionamento da Cadeira

14 fevereiro 2011, 01:39 Carlos Frederico Neves Bettencourt da Silva

A cadeira de Turbulência funcionará este ano em regime de tuturial. A avaliação consistirá em dois trabalhos, um de discussão de um artigo cientifico no âmbito da disciplina e outro computacional de simulação numérica directa (DNS) ou das grandes escalas (LES).

Reuniões periódicas serão agendadas com os alunos para discutir o avanço dos trabalhos. A nota final é calculada do seguinte modo: 20% trabalho síntese + 40% trabalho computacional + 10% apresentação oral + 30% discussão

Carlos B. da Silva

(Professor responsável)