Avaliação de Transportes - Exame 1: pauta e revisão de prova

1 julho 2021, 16:46 Filipe Moura

A pauta com a avaliação de Transportes no Exame 1 encontra-se publicada na página da UC, com as notas parciais respeitantes a cada pergunta da avaliação prática.

A revisão de prova decorrerá remotamente.

As resoluções da avaliação prática serão disponibilizadas no site da UC de Transportes, brevemente.

Com base na resolução da parte prática (que será disponibilizada brevemente) e as notas parciais disponibilizadas na pauta, os alunos devem avaliar a sua prova prática. Caso tenham dúvidas, devem enviar um e-mail a solicitar a revisão dessa pergunta ao professor que ficou responsável pela respetiva avaliação:
Os professores responderão ao e-mail com a explicação da nota e eventual marcação de uma reunião Zoom.

Os alunos que pretenderem uma revisão da avaliação teórica, deverão enviar-me um email (fmoura@tecnico.ulisboa.pt) para marcarmos um sessão Zoom e eu explicar a avaliação.

Os pedidos de revisão de prova deverão ser feitos até ao final do dia de 2ª feira (05de Julho), para que os professores possam responder atempadamente e, caso se justifique, agendarem reuniões Zoom para explicar as avaliações atribuídas