Formato aulas não presenciais

12 março 2020, 20:33 Ana Paula Falcão

Caros alunos,

Espero que estejam todos bem. Como sabem as aulas presenciais estão suspensas e deste modo foram encontradas as seguintes alternativas:

- Conteúdos teóricos apresentados em formato vídeo (.mp4) e disponibilizados, aula a aula, na página da U.C. (secção Vídeos), permitindo ao aluno a gestão e visualização dos conteúdos de acordo com a sua disponibilidade;

- Resolução de exercícios de consolidação das matérias, cuja resolução deve ser enviada para topografia.ist@gmail.com com a identificação do número do aluno no campo "Assunto";

- Aulas de dúvidas que decorrerão nos horários das aulas teóricas utilizando a ferramenta “slack”, durante as quais os alunos podem esclarecer dúvidas relativamente aos conteúdos teóricos e aos exercícios propostos.

Para se inscreverem na ferramenta devem usar o seguinte link (usem o mail do IST ao fazer a inscrição):

Ao ligar-se procurem o canal que corresponda às aulas-de-topografia.

Neste formato as aulas teóricas funcionarão principalmente como aulas de dúvidas, exige-se alguma disciplina e respeito pelos colegas. Tenham em atenção que, nós próprios estamos a testar a ferramenta e desconhecemos algumas das suas possíveis limitações. Este tipo de ensino põe uma maior responsabilidade do lado do aluno e exige um cumprimento rigoroso do estudo antes da aula para esta ter efeito.

Obrigada pela vossa atenção e compreensão.

Ana Paula Falcão

Horário de dúvidas

10 março 2020, 09:23 Ana Paula Falcão

As aulas de dúvidas de topografia estão agendadas nos dias:

- quarta-feira, 15:00H-16:00H e
- sexta-feira, 11:00H -12:00H,