Métodos de Avaliação

Prova escrita (exame), e trabalhos práticos, ambos obrigatórios. Para ter aprovação na disciplina é necessário ter ambas as notas de exame e da prática positivas (iguais ou superiores a 9,5). A nota final é determinada pelo arredondamento a número inteiro de 60% do exame e 40% da avaliação prática, resultante da escolha de uma das duas alternativas seguintes:

Hip1: (50%) teste individual +(50%) trabalho de grupo (Niv. Geométrico 10% +  Levantamento topográfico 20% + Implantação 20%).

Hip2: (30%) teste individual +(50%) trabalho de grupo (Niv. Geométrico 10% + Levantamento topográfico 20% + Implantação 20%) + (20%) Trabalho de programação.

Será atribuída a bonificação de um valor aos alunos que realizarem apenas uma época de exame, desde que a nota obtida no exame seja superior a 9,5 val.

As notas de exame superiores a 18 val. devem ser defendidas em avaliação oral, em data a combinar com os docentes.