Alunos não inscritos

8 janeiro 2016, 16:09 Ana Paula Falcão

Os alunos cuja inscrição para a realização da 1ª época do exame de topografia, foi feita através do envio de email para um docente da  UC, devem dirigir-se à sala V1.23 a fim de realizar a avaliação.

Ana Paula Falcão

Horário extra para esclarecimento de dúvidas

5 janeiro 2016, 11:59 Ana Paula Falcão

Avisam-se os alunos que na próxima quarta-feira, dia 6 de Janeiro entre as 15:00H e as 16:30H, está agendado um horário extra para esclarecimento de dúvidas. Relembram-se os alunos que o horário de quinta-feira (10:30 H- 12:00H) para esclarecimento de dúvidas manter-se-à até ao final de todas as avaliações.

Avaliação dos Trabalho de programação

23 dezembro 2015, 09:17 Ana Paula Falcão

Todos os alunos que entregaram o trabalho de programação para avaliação podem realizar a avaliação à componente teórica (exame).
As notas finais deste trabalho estão dependentes de uma apresentação oral do trabalho, em data a combinar com o docente, após envio de e-mail com duas possibilidades de data.

Notas sobre a realização do 3º trabalho prático

6 dezembro 2015, 00:50 Ana Paula Falcão

Avisam-se os alunos que a passagem das coordenadas topográficas, cujos cálculos foram realizados no excel, para ambiente CAD pode realizar-se recorrendo ao aplicativo POINTOR (www.ransen.com) grátis na versão teste.

Revisão do teste prático

27 novembro 2015, 09:54 Ana Paula Falcão

Já estão disponíveis as notas dos testes práticos revistos.