Últimos anúncios

Início das sessões de laboratório de TEM

19 março 2015, 12:59 João Alberto dos Santos Mendanha Dias

Vai começar na próxima semana as sessões de laboratório. É obrigatório que todos os alunos venham preparados para o laboratório.
O tempo é bastante curto para a execução do laboratório (com entrega do relatório no fim da sessão) e por isso é imperativo que todos os alunos venham bem preparados.
Esta preparação consiste na leitura prévia das "Regras básicas" e no estudo prévio do guia de laboratório correspondente à experiência que iram efectuar nessa sessão. Para a primeira aula também deveram estudar as folhas de apoio "Erros e tratamento de dados" (com especial atenção aos pontos 1., 1.1, 1.3 e 1.5).
Estes documentos encontram-se disponíveis para descarregar na página da cadeira na secção "Guias de Laboratório".
AVISO: Caso o aluno não esteja minimamente preparado o docente poderá exclui-lo da sessão de laboratório
Caso algum aluno não se tenha inscrito nas sessões de laboratório mas ainda o pretende fazer deverá se apresentar (5 min antes) na primeira sessão de laboratório na próxima segunda preparado para eventualmente efectuar essa mesma sessão de laboratório.

Aula de compensação (apenas alunos do turno de Segª das 08h)

18 março 2015, 18:36

Abertura das Inscrições nos Laboratórios de TEM