Notas do exame de 2 Época de TEM

4 julho 2013, 18:33 Carlos Augusto Santos Silva

Caríssimos alunos,

Venho por este meio informar que as notas relativas ao segundo exame de 25 de junho de 2013 já se encontram disponíveis na página da cadeira, na secção de Exames.

A revisão de prova será amanhã entre as 13h30 e as 15h30 na sala P1 (pavilhão d ematemática). O procedimento será o mesmo do exame anterior:

- o aluno deverá preencher em folha de exame um requerimento onde deve descrever quais as alíneas que deverão ser revistas, justificando porquê
- o exame será todo revisto e a nota poderá subir ou descer
-após a revisão de provas, será lançada a pauta final

Resultados do 2ª exame

3 julho 2013, 15:43 Carlos Augusto Santos Silva

Gostaria de vos informar que as notas do 2ª Exame sairão amanhã, quinta-feira dia 4 de Julho ao final da tarde.

A revisão de prova realizar-se-à na sexta-feira às 13h30, em sala a anunciar amanhã.

Aula de dúvidas dia 24 de Junho às 10 - E1

23 junho 2013, 17:01 Carlos Augusto Santos Silva

Caríssimos,

a aula de dúvidas de amanhã decorrerá na sala E1, na torre de electricidade, na cave -1, pelas 10H.

Notas do Exame de 5 de Junho de 2013

20 junho 2013, 19:10 Carlos Augusto Santos Silva

Caríssimos,

informo que as notas já estão disponíveis na página da cadeira, na secção de Exames.

Recordo que a revisão de prova é amanhã de manhã, entre as 10 e as 12 (ver email anterior)

Informações sobre as avaliações

19 junho 2013, 16:36 Carlos Augusto Santos Silva

Caríssimos,

Relativamente à segunda data de exame (25 de Junho), informa-se que:

- deverão ser feitas as inscrições no fenix

- haverá uma aula de dúvidas nas segunda-feira dia 24 entre as 10 e as 12, em sala a definir pelo GOP (que ainda não atribuiu sala para o efeito) e que será comunicada na sexta à tarde

- os alunos deverão digerir-se em primeiro lugar à sala C01 e de seguida para as salas V1.07, V1.08 e V1.09.

- as regras realtivamente ao primeiro exame mantêm-se:

1 - é permitida a utilização de máquina de calcular

2 - não é permitida a utilização de qualquer formulário para além daquele que é disponibilizado com o enunciado de exame

3  - todas as questões deverão ser obrigatoriamente respondidas em folhas de exame do IST

Relativamente à primeira data de exame, informa-se que:

- as notas serão publicadas na página da cadeira, com aviso por email, a partir de quinta-feira dia 20 de Junho às 16H;

- nessa data será publicada a correção do exame e os critérios de avaliação utilizados

- a revisão de prova será feita na sexta-feira de manhã dia 21 de Junho, entre as 10 e as 12, na sala de reuniões da comissão executiva do departamento de física (pavilhão de física, 2ª andar, junto à secretaria de física)

- a revisão de provas seguirá o seguinte procedimento:

1 - à chegada, é preciso inscrever-se. a revisão seguirá o princípio de ordem de chegada

2 - cada um terá 5 minutos para rever a prova

3 - no final deverá fazer um requerimento de revisão numa folha de exame justificando o motivo pelo qual deverá ser feita a revisão e explicitando as alíneas que deverão merecer especial atenção

4 - entre as 12 e as 14, todos os requerimentos serão analisados. A reavaliação será feita a TODAS as questões e a nota poderá subir ou descer.

5- sexta-feira dia 21 pelas 14 horas será publicada a lista final de avaliação referente à primeira data de exame.