Aulas de Laboratório - Início e Localização

17 março 2007, 21:43 Carlos Rodrigues da Cruz

As aulas de laboratório têm início na semana de 19 a 23 de Março de 2007 no laboratório de Física situado no último andar do Pavilhão de Minas (onde decorrerá o 1º Trabalho).

A constituição dos grupos pode ser consultada na secção Inscrições Laboratório. Os grupos A1 a F1 têm aula na semana de 19 a 23 de Março. Os grupos A2 a F2 têm aula na semana seguinte (26 a 30 de Março). Na primeira aula, os grupos incompletos devem ser, preferencialmente, rearranjados. Ainda na primeira aula, poderão, excepcionalmente, ser efectuadas trocas entre grupos por mútuo acordo e sob a supervisão do docente responsável pelo turno. Após a primeira aula a constituição dos grupos será considerada definitiva.

A frequência das aulas de laboratório é obrigatória e indispensável para a obtenção de aprovação à disciplina. No final da aula os alunos devem entregar ao docente respectivo uma cópia dos resultados experimentais obtidos e a resposta à Pré-questão indicada ao grupo. No prazo indicado pelo docente de laboratório deverão entregar um relatório sucinto do trabalho efectuado.